Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Oração

Oração
 
Senhor,

Tu que conheceis a fundo a minha vida,
o meu coração,
 
sabeis o quanto estou com a alma dolorida,
pelos problemas que tenho passado durante toda a minha vida,
e que me acompanham até hoje, tirando minha paz, minha tranqüilidade.
 
Senhor, não me deixes só, afasta de mim toda essa tristeza,
essa depressão, essas lágrimas que molham meu rosto e minha
alma, envia-me a Tua luz, mostra-me o caminho que devo seguir
 
para poder ser feliz, afasta do meu caminho todas as pedras.
Me torna um ser humano seguro, independente emocionalmente
 
Dai-me forças e coragem para vencer os meus medos.
Ajuda-me a ter paz, a ter vida, a ser vida na vida de tantos
irmãos que precisam de mim.
Em nome de Jesus
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS