Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ORAÇÃO EDIFICANTE


"Eu segurei muitas coisas
em minhas mãos,
e eu perdi tudo;
mas tudo que que eu coloquei
nas mãos de Deus,
eu ainda possuo."




ORAÇÃO

Deus, meu Pai, que permitiste que meu ventre fosse fonte de vida e amor.
Rogo-lhe em oração prá que compreendas minha dôr. Sofro, Pai querido,
por temer que a violência possa alcançar meus filhos. E oro, suplícita,
para que ouça meus lamentos.


Proteja com seu amor infinito, a vida dos meus filhos. Afastai-os dos perigos
carrega-os nos braços teus. Que ungida do Teu amor, eu saiba bem
instruí-los E no caminho do bem, meus filhos possam seguí-lo. Piedade, se
for pecado, eu ser mãe tão preocupada.

Sei que me dotas de instintos que só mães são premiadas. Mas minha
prece é somente a verdade do coração. Uma mãe, que de joelhos, te
implora compaixão. Possam seus anjos estar sempre junto aos meus
filhos. Senhor atenda esse pedido, desta mãe que roga à Ti Amém.


ORAÇÃO 

Senhor, Concede-me, por misericórdia, o dom de contentar-me com o que
tenho, a fim de fazer o melhor que posso Ensina-me a executar uma
tarefa de cada vez, no campo de minhas obrigações, Livra-me da
precipitação e da insegurança, de modo a que não busque aflições
desnecessárias ante o futuro.

Dá-me a força de esperar com paciência a solução dos problemas que
me digam respeito Ensina-me a não condenar seja a quem for Impele-me a
calar toda aqueixa, em torno das provas e empecilhos da vida, para que eu não
perturbe os que me compartilham a estrada.

Auxilia-me a conservar a boa aparência tanto quanto o espírito isento
de culpa, a falar com voz calma, a sustentar bons modos e a perder o
hábito de impor minhas idéias ou de contradizer a dos outros sem
necessidade. E ajuda-me, Senhor, a viver na obediência aos meus
deveres e compromissos, trabalhando e servindo, para não incomodar
a ninguém. Amém.


ORAÇÃO 

Senhor, dá-nos o Teu entendimento para que possamos alimentar nossa
fé, e, aumentar em nossos corações os conhecimentos sobre a Tua
palavra que é luz, para conduzir-nos pelos caminhos que nos levem à
cumprir os Teus própositos.

Derrama Teu espírito Santo sobre nós, enchendo nossas almas com a
Tua doce e suave essência Divina. Acolhe nossos corações e habita-nos,
fazendo de nossos espíritos a Tua morada e que nossas almas absorvam
a Tua mensagem as Tuas lições , para que nessa jornada terrena
possamos renovar-nos e preparar-nos espiritualmente.

Para recebermos de Ti, todos os dons,que nos levem ao merecimento, de
podermos ficar ao Teu lado, e de todos os Teus anjos, na Tua morada
celestial. Assim Seja. Amém.


ORAÇÃO

Senhor meu Deus, grande é o Teu amor por cada ser humano que habita
na face da Terra e grande é o Teu amor por cada cidade existente no
mundo, porque nelas estão os teus filhos. Venho a Ti neste momento pedir
as Tuas bênçãos sobre a minha cidade.

Senhor, eu oro pelos governantes para que tenham direção,
responsabilidade e amor para com as suas funções. Protege Senhor, esta
cidade de roubos, assassinatos, desempregos e contra todo o mal que vem
tirar a paz da nossa cidade.

Que tenhamos mais respeito, amor e carinho pela nossa cidade. Que a
cada dia as tuas mãos estejam sobre a minha família e todas as famílias
que aqui residem e também oro pela minha nação, pelas autoridades
constituídas que tenhamos um país livre da pobreza, da corrupção, da
miséria e da cegueira espiritual e social. Que a paz, a prosperidade e a
honestidade reine em nossa nação. Em nome de Jesus, que olha para
nós e nos abençoa a cada dia. Amém.


ORAÇÃO 

Senhor, já e tarde, o dia termina eu venho agradecer-Te
o dia que me deste. Foi duro, de sofrimento,mas foi cheio
de amor, e vivido na alegria e na esperança. Obrigada
Senhor, por mas esse dia que acabo de viver.

Procurei viver no Teu amor e nada me faltou. Em Tua
compania suportei os meus sofrimentos e não fui
perfeita mas procurei ser boa. Perdoe as minhas faltas,
Senhor, e acolhe-me.

Dai-me uma noite tranquila, e por Tua graça restaura
as minhas forças Senhor, diminui minhas dores e
e dai-me a saúde. E que o dia de amanhã eu esteja
pronta para receber a Tua vontade e acolhei a minha
famíla e meus amigos (as) com muito amor e alegria
Em nome de Jesus. Amém


ORAÇÃO

Senhor, Depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos,
todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações.
Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue
uma lágrima.

Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor.
Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao
certo onde Te encontrar. Para tantos que gritam paz,
quando nada mais podem gritar.

Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra,
colocando em seu coração um pouco da luz eterna
que vieste acender na noite escura de nossa fé.
Fica conosco, Senhor! Assim seja! Amém.



ORAÇÃO 

Senhor!
Tenho pouco de novo a pedir. Tenho muito mais a agradecer.
Mas Natal não é Natal se a gente não se ajoelhar diante da tua
Sabedoria pra refazer todos aqueles pedidos de que tua Bondade já
sabe que a gente precisa.

Senhor acaba com as guerras Faz com que eles vejam a inutilidade de
tanta disputa.Também tem aqueles que não sabem amar e só odeiam.
Faz com que eles entendam que o nosso tempo é tão curto para se
desperdiçar com sentimentos menores. Ah... tem também aqueles que
me magoaram. Faz com que eu me esqueça do que houve e me dá luz
e grandeza prá eu aprender a perdoar.

Tem aqueles que se encontram desesperados. Dá-lhes conforto, um
motivo de vida e mostra-lhes a maravilha operada pela palavra Esperança.
Que eu possa esquecer as tristezas do ano passado e, nesta oração, só
te pedir alegria. Faz com que eu possa acreditar que o mundo pode
ainda ser melhor, E pra isso eu te peço...Fé. Obrigada Senhor, Amém
Quem está acima de todas as Coisas...
Se você tem alguma dificuldade com algum semelhante, tente vibrar da melhor forma possível,emane luz e amor. 
Diga palavras edificantes e carinhosas, não machuque ninguém com a palavra, use o verbo para iluminar, ou fique em silêncio.
Quebre a energia densa, não alimente o ego. 
Lembre-se que a Luz é mais útil na escuridão...
Tenha compaixão, ame-o incondicionalmente, mesmo que ele ainda não saiba amar.
Ame-o simplesmente.
Não abandone quem mais precisa de ajuda...
Não abandone quem pede socorro, pois quem vive preso às energias inferiores, sofre profundamente!
Quem vive longe do amor, não pode ser feliz.
Seja Luz!

SEMEIE A LUZ!
TENHA COMPAIXÃO!



http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=380018837358699086

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS