Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

EDIFICANTES II



Tem uma coisa que preciso lhe dizer. . .

Quando tudo parece não ter mais sentido,
Eis que Deus nos manda um anjo,
Pra ficar no nosso pé...!!!
Pra nos trazer uma palavra vinda de DEUS... Quando uma nuvenzinha escura,
Quer ameaçar chover dentro de nós...
E com carinho nos levam na direção certa...
Pra sorrir conosco, comemorar nossas conquistas
e nos motivar a continuar caminhando...!!!
Ainda têm a missão de abrir nossos olhos
E nossos ouvidos, para vermos e ouvirmos,
Tudo de bom que tem a nossa volta...
A esse anjo,
Deus chamou de Amigo,
E colocou em nossas vidas para nos mostrar...
Que as coisas não são tão ruins quanto possam parecer...
E que, mesmo que seja difícil...
Esse anjo sempre vai dar um jeitinho...
De nos fazer sentir melhor
e de nos mostrar que por mais tristes...
Que possamos estar, sempre vai ter alguém
que nos Ama e faria tudo pra nos ver sorrir...!!! Você é muito Especial...




Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor. (Jeremias Cap 17 versículo 7)
Olá irmãos, a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo sejam com todos!
Esse
palavra é muito poderosa e verdadeira porque nosso Deus é fiel e
verdadeiro, bom, acho que todos já viram nos carros aqueles adesivos:
"Deus é fiel". E isso é verdade meus irmãos!
Infelizmente muita gente
ainda não acredita em Deus ou menospreza a sua glória, achando que Deus
é um homem de branco, cabelos longos e barbudo que fica no seu trono lá
distante olhando a gente como quem não quer nada, bom, esse deus que
essas pessoas pensam não existe!O Deus que eu sirvo está comigo de dia e
de noite, me protege, me livra do mal e me deu a salvação que é a vida
Eterna. Gente, o primeiro passo para você ter uma vida com Deus, uma  intimidade com o Senhor é dizer com toda a sua fé: " Senhor Jesus, eu te
Aceito como único e suficiente salvador, me cura, me liberta do mal, me ensina teus caminhos e me da a salvação, amém!".Meu querido, você ainda
Que não aceitou Jesus, você que diz ter Deus no seu coração mas vive
Uma vida torta, cheia de problemas e não tem paz aceite a Jesus Cristo.
Verdadeiramente, leia e aprenda sua palavra(bíblia) pois tenho certeza
Que você será um homem bendito, uma mulher bendita pois a sua confiança
Estará em Deus e sua esperança será Deus, amém e seja curado, seja
Liberto, seja abençoado e vitorioso em nome de Jesus Cristo, é isso que
eu profetizo sobre a vida de quem está lendo esse texto!
fica na paz de nosso senhor Jesus cristo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS