Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Somos um

Recado Para Orkut - Amor: 1

Somos um


Lucas 15:11........Talves você pense,lá vem ela.com esta mensagem sobre o filho pródigo,já estou careca de ouvir este sermão na minha igreja.......mas tenho algo novo para compartilhar com vocês,que o senhor tem me revelado nesta madrugada,e me incomodado,para levantar e estar aqui na telinha deste compultador....
A inveja, a inquietude do irmão do pródigo,ao ver o seu pai,festejar a vitória do seu filho,(25-28)da qual éra o seu irmão......
Quantas vezes temos presenciado,este tipo de sentimento,de manisfestação,no meio da congregação!!a briga pelo púlpito,a desunião nos grupos de irmãos,a contenda pelo o microfone,o vestir,o louvar,o pregar do irmão!fora aquela terrível pergunta..Porque ela?e não eu!!!
Amados hoje ao falar com uma irmãzinha,ela citou,que havia entregado o ministério das crianças,para sua irmãzinha da igreja...eu a indaguei---Porque amada?e ela respondeu tristemente...
Pois todas as vezes,que eu ministrava as crianças,ela me desmotivava,me criticava,.....
Tenho visto o inimigo,passear na congregação,entrar em brexas,de irmãos...o irmão do pródigo,não se contentou ao ver o regresso,o banquete,as vestes,a alegria o incomodou imediatamente...que não venhamos a agir como o irmão do pródigo,que este tipo de sentimento a inveja,ciúme,contenda,divisão,não venham encontrar espaço em nosso coração,que venhamos a ter sentimento de paz...que possamos ser um(joão17:21)(atos1:14)pois é nas pequenas brexas,que ocorrem grandes estragos em nossas vidas........que realmente possamos ser um..assim como Jesus e o Pai eram um...SENHOR toma conta da sua igreja,do seu povo,desse irmão,do seu ministério...que todo o espírito da divisão,contenda,ira ,inveja,caía por terra em o nome do SENHOR JESUS.............
Bjs fkm na paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS