Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Salmos 121.....receba!


Salmos 121.....receba!


Não deixará vacilar o teu pé,aquele que te guarda não tosquenejará.(121:1-2).
Até parece que Deus esta me vendo!
Tantas orações,para Deus ouvir,vc acha que ele vai ter tempo para mim?
Senhor ,olha para esta situação!
Muda a minha história Pai!
Quantas vezes vc não falou uma dessas frases em algum momento da sua vida!
Muitas vezes achamos que Deus esta bemmm longe da gente,sem ao menos imaginarmos que nós só estamos de pé diante daquela situação,porque o Senhor tem nos tomado em seu colo!
Hei!Psiu tem alguém guardando você!
Elevo meus olhos para os montes:de onde me virá o socorro?(v121:1)
Quantas vezes vc tem falado,pensado!
E agora Senhor?fulano não pode me ajudar..ciclano também não...aquele dalí sumiu.
Olha a resposta aí ..receba!
O meu socorro vem do Senhor,que fez o céu e a Terra.(v2)
Deus é o teu auxiliador!
O teu ajudador!
Teu guarda fiel!
Ele sempre estará ali de prontidão,zelando,protegendo,
ouvindo,
Respondendo pra você.
Ele não tosquenejára,nem dormirá.(v3)
Sempre ali de alerta!por você e aí daquele que duvidar!
Ele te guardarará de todo mal,ele guardará a tua alma.(v7)
A sua entrada e a sua saída,Ele também guardára,desde agora,pra já...e para todo sempre.
Amado você tem noção do Salmos 121?
O que Deus tem nos falado neste dia?
ACORDA!EU ESTOU AQUI!
NADA PODERÁ TE SEPARAR DE MIM.
EU SOU O TEU DEUS!
AONDE QUER QUE ESTEJA!EU ESTAREI CONTIGO!
QUANDO CLAMARES!EU OUVIREI!
QUANDO CHORARES,TE CONSOLAREI.
QUANDO SE SENTIRES SOZINHO!ESTAREI AO SEU LADO.
QUANDO ESTIVERES FAMINTO!TE FARTAREI
ESTAS ENFERMO?EU SOU A TUA CURA!
ESTAS FRACO!TE FORTALEÇO.
ESTAS SOBERBO!EU TE QUEBRO!E TE REDUZO AO PÓ.
VOCÊ É MEU.
SEM MIM NADA PODEIS FAZER.
ALELUIAS.....GLÓRIA A DEUS...
Te levanta!erga a cabeça,saía da posição de coitadinho!este não é o teu chamado!
Chega de ser pisado,humilhado,sai da caverna,hoje o Pai visita você.
fkm na paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS