Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 18 de dezembro de 2010

“Porque Jesus me ama?”


“Porque Jesus me ama?”

Deus te abençoe | 1058


Eu ñ posso explicar, pois sou tão inconstante e
freqüentemente me encontro nos labirintos das incertezas.
Ainda sim Ele aparece como:
“lâmpada p/ meus pés”
– Salmo. 119:105

“Pq Jesus me ama?”
Eu ñ posso explicar, pois sou pecador e
indubitavelmente O afronto c/ minhas infantilidades espirituais.
Ainda sim Ele surge como Aquele q
“perdoa os pecados e me purifica de toda injustiça”
– I João. 1:9

“o Teu amor me constrange”
– II Coríntios. 5:14

“Pq Jesus me ama?”
Eu ñ posso explicar, pois mtas vezes insisto em trilhar
caminhos desérticos e distantes.
Ainda sim Ele se revela c/ a promessa de
“derramar águas sobre o sedento, e correntes sobre a terra seca”
–Isaías. 44:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS