Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Paz! Confie em Jesus!




Paz! Confie em Jesus!
Jesus | 1312

Vinde a Mim todos que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei de Mim, que Sou manso e
humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.
Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve.
- Mateus 11: 28-30 -
Quem sabe você tem lutado e não tem vencido porque tem lutado
sozinho(a) o seu jugo não tem sido suave e o seu fardo mais pesado,
o seu sofrimento tem aumentado a ponto de fazer você pensar em
desistir, pois eu te digo que nesse caso há uma solução; aceitar
o convite de Jesus, porque se Ele te convidou é porque quer te
ajudar a carregar o teu fardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS