Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Orações de Poder

CURA DA DEPRESSÃO

"Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos! Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo. Não vos inquieteis com nada" (Fl 4,4-6a).
Coração de Maria, causa da nossa alegria... rogai por nós!
Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido(a) que não consigo nem rezar.


Por favor, liberta-me deste cativeiro. Eu Te agradeço, Senhor, pelo Teu poder libertador, e no poderoso Nome de Jesus † expulso de mim o maligno: espírito de depressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer força negativa que tenha investido contra mim. Eu os amarro e expulso em Nome de Jesus †. Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem. Jesus, peço-Te que voltes até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal. Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com Teu amor, com a Tua paz, com a Tua alegria. Peço-Te que restaures em mim a alegria da minha salvação. Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser. Eu te amo, Jesus, eu Te louvo. Traze ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te. Senhor, ajuda-me a alcançar-Te e tocar-Te; a manter meus olhos postos em Ti, e não nos problemas. Eu Te agradeço, Senhor, por seres meu pastor, e me guiares até a saída deste vale sombrio. Glórias a ti! Aleluia! (Esta oração pode ser feita em intercessão, colocando-se o nome da pessoa por quem se reza. "Senhor, às vezes... [nome da pessoal sente-se tão deprimido [a]"...)


ORAÇÃO PARA CURA FÍSICA
"Que o mesmo Deus da paz vos santifique totalmente. Que todo o vosso ser, espírito alma e corpo sejam conservados irrepreensíveis para a vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo" (1Tes 5,23) Jesus, Tuas mãos e Teus pés foram transpassados. Transpassado, também, foi o Teu lado. Tudo foi transpassado para que fôssemos curados, para que nosso corpo, templo do Espírito Santo, fosse purificado. Jesus, por causa da tua paciência nos sofrimentos, dá-nos a cura! Cura da impaciência nossos doentes e os que os socorrem. Tu sabes que no sofrimento perde-se a calma. Devolve-nos o amor, para que possamos suportar a dor, como tu mesmo a suportaste. Jesus, Filho de Davi, tem piedade de nós! Jesus, sobre Tua cabeça recebeste a coroa de espinhos e duros golpes. Cura as dores que eu possa ter na cabeça, em virtude de Tuas chagas e da coroa de espinhos. Jesus, Filho de Davi, tem piedade de nós! Fechaste os olhos. Devolve a visão aos cegos. Jesus, Filho de Davi, tem piedade de nós! Jesus, obedecias ao Pai, ouvias a Sua Palavra e O glorificavas com Teus lábios. Restitui-nos os ouvidos e a fala. Cura os surdos e os mudos. Jesus, Filho de Davi, tem piedade de nós! Jesus, por Tuas mãos e pés transpassados pelos cravos, cura toda espécie de paralisia. Abre, também, as mãos que se fecharam em punhos. Jesus, Filho de Davi, tem piedade de nós! Jesus, abriram o Teu peito e perfuraram o Teu coração. Cura o nosso coração enfermo, os distúrbios de circulação, as doenças do sangue, as enfermidades ósseas. Jesus, Filho de Davi, tem piedade de nós! Jesus, sofreste inocentemente. Rogo-Te pelos que padecem a indiferença daqueles que não têm coração e são prepotentes. Cura-os, Jesus! Jesus, Filho de Davi, tem piedade de nós! Maria, estamos contigo aos pés da cruz. Tu conheces nossas aflições, problemas, dores e os sofrimentos da nossa alma. Ó Mãe da consolação, quanto Te agradeço por não me achar sozinho! Obrigado por estares comigo na dor e na cruz. Ó Maria, como Mãe carinhosa, envolve-nos, prepara-nos, lava-nos e purifica-nos, a fim de que estejamos prontos para servir Nosso Senhor e sejamos disponíveis entre nós. Pai Nosso, Ave Maria, Glória-ao-Paí. A bênção da paz, do amor, da misericórdia e a bênção da saúde espiritual e física desçam agora da cruz sobre mim e sobre o mundo inteiro! Em nome do Pai, do Filho † e do Espírito Santo. Amém! 


Senhor Deus!!! pai querido é em nome de Jesus Cristo que nos achegamos diante de Ti, para lhe agradecer por tudo que tens feito em nossas vidas...obrigado Senhor por nunca desistir de seus filhos que Tu ó Deus tanto ama!...que mesmo sendo pecadores Tu tem misericórdia e bondade para nos dar o Perdão, reconhecemos pai que somos muito falhos e q inúmeras vezes entristecemos o seu coração mas neste momento Senhor, estamos aqui diante de Ti Pai amado, para te pedir perdão... Senhor perdoa seus servos por todos os pecados cometidos reconhecemos que ñ somos dignos de teu imenso amor do teu perdao, más Tú ÉS DEUS DA MISSERICORDIA E BONDADE Aquele que entregou seu Filho amado para lavar com seu sangue todos os pecados desse mundo por amor a nós os seres humanos, e neste momento senhor te imploramos perdão em nome de Jesus Cristo que um dia viveu na terra e conhece todas as tentações e armadilhas do inimigo....repreenda todo o mal que possa ESTAR NAS NOSSAS VIDAS NA VIDA DE NOSSAS FAMILIAS  que caia por terra toda obra de satanás que ele seja derrotado com o poder de Seu Santo Espírito!!!

em nome de Cristo Jesus Amém!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS