Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"VAI CHOVER BENÇÃOS"!!!!

"VAI CHOVER BENÇÃOS"!!!!




"VAI CHOVER BENÇÃOS"!!!!

...VÁ E OLHE NA DIREÇÃO DO MAR. DISSE AO SEU SERVO. E ELE FOI E OLHOU. NÃO HÁ NADA LÁ. DISSE ELE. SETES VEZES ELIAS MANDOU: VOLTE PARA VER. NA SÉTIMA VEZ O SERVO DISSE: UMA NUVEM TÃO PEQUENA QUANTO A MÃO DE UM HOMEM ESTÁ SE LEVANTANDO DO MAR... ENQUANTO ISSO, NUVENS ESCURAS APARECERAM NO CÉU, COMEÇOU A VENTAR E A CHOVER FORTE...” (I Reis 18:43-46).
Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, Deus tem essa Palavra para nossas vidas esta semana. Você esta esperando bênçãos? Esperando chuva de bênçãos para a sua vida? Você crê que esta chuva pode chegar? Então vá e olhe na direção do mar.
Você não esta vendo nada? Então volte lá e veja de novo, volte setes vezes e veja. Irmãos nossa benção depende do tamanho de nossa fé, se você luta por uma benção não pode desistir no primeiro ou segundo problema, não pode deixar o tempo te destruir, creia que haverá chuva de bênçãos na sua vida, creia e vá ver se a nuvem esta se formando.
Meus amados irmãos e minhas amadas irmãs, Deus hoje esta lhe mostrando uma nuvem, é, vejam uma nuvem sobre a sua vida, o que você vê? Uma nuvem tão pequena quanto há mão de um homem? Aleluia louvado seja o nome do Senhor, mas pela fé irmãos vejam esta nuvem se tornará em NUVENS ESCURAS E VAI COMEÇAR A VENTAR E A CHOVER FORTE EM SUA VIDA.
Glorificado seja o Nome do Senhor Jesus, então receba, Deus esta mandando uma chuva enorme de bênçãos para a sua vida, veja, não desista, vá lá ver se a nuvem esta formando, não está? Volte de novo, e de novo e de novo, e tenha certeza que a nuvem se formará e chuvas cairão sobre a sua vida, e não é pra ter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS