Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MENSAGENS QUE EDIFICAM






Filho...
Ouça Jesus, clamas a Mim.
Marche porque Eu tenho cuidado
de ti. Eu serei contigo nessa peleja
porque Eu Sou poderoso e pelejarei
por ti. Tenho Eu colocado em tuas
mãos todas as ferramentas.
Somente use e creia!


Paz e Luz !



Star 1000 Scraps
Sem Códigos







"Paz De Jesus"


"O Senhor é a minha luz
e a minha salvação,
a quem temerei?"
_Salmo 27:1_

Cid Moreira - Salmo 91



Star 1000 Scraps
Sem Códigos








Todas as coisas cooperam
para aqueles que amam a Deus.
Clama a mim e responderte-ei
e anunciarte-ei coisas grandes e ocultas
que ainda não sabes...
Sempre clame ao Senhor ele salva os
seus ungidos, clamou este justo
e ele ouviu e o livrou de todos
os seus temores...




Star 1000 Scraps
Sem Códigos









" PAZ DE JESUS "
"Eu é que sei que pensamentos
tenho a vosso respeito, diz o SENHOR;
pensamentos de paz e não de mal,
para vos dar o fim que desejais."
Jeremias 29:11
Que Deus Te Abençoe



Star 1000 Scraps
Sem Código









Senhor Jesus!
Peço a sua benção.
Escudo contra o mal, paz, fonte de serenidade,
bondade que iguala os seres humanos. Renúncia
que nos sustenta diante das provas. Dedicação para
servir sem olhar a quem. Certeza para ir além das
minhas dúvidas, serenidade para pensar antes
de agir e compreensão para os meus
pedidos, pois ainda não sei
oferecer mais de mim.
AMÉM



Star 1000 Scraps









Paz De Jesus!
Que a sabedoria de Deus
nos instrua. Que os olhos de Deus
nos vigie. Que o ouvido de Deus nos ouça.
Que a palavra de Deus nos fale suavemente.
Que as mãos de Deus nos defenda.
Que o caminho de Deus nos guie.
Que a Paz nos envolva.
Amém.


Star 1000 Scraps
Sem Código









Que Deus lhe dê:
Para cada tempestade, um arco íris.
Para cada lágrima, um sorriso.
Para cada tristeza, uma promessa.
E uma benção para cada provação.
Para cada oração, uma grande resposta.
Paz de Cristo!





Star 1000 Scraps





"PAZ DE JESUS"


A boa mão do nosso Deus
é sobre todos os que o buscam
para o bem deles, mas a sua força
e a sua ira, é contra todos os
que o abandonam.
Esdras, 8:22b




Star 1000 Scraps








"PAZ DE JESUS"
E disse-lhes: Ide por todo o mundo
e pregai o Evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo, mas
quem não crer será condenado.




Abraço♥
Star 1000 Scraps




http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=66610349&tid=5363235373474658281&na=3&nst=51&nid=66610349-5363235373474658281-5472671389284841449

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS