Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ASSIM DIZ O SENHOR TEU DEUS



ASSIM DIZ O SENHOR TEU DEUS


Eu te remi,eu lhe comprei por um grande preço,Tú és meu filho amado,menina dos meus olhos,aquele que se quer tentar contra ti,eu destruo,pois antes de vc vir até a mim,eu ja grandes planos tinha para sua vida....E tenho muitos planos pra sua vida filho meu.
Ouça o espirito de Deus falando,não temas avance,suporte só um pouco mais,eu te sustento nas minhas poderosas mãos,agindo eu quem impedirá,não há outro Deus,eu sou que sou,me manifesto aqueles que comigo tem compromisso,tem reverencia,santidade,temor Eu seu Deus estou falando contigo no seu profundo,lhe curando com o toque da sua poderosa mão,de sua poderosa unção......Todos os demonios,que se levantarem contra ti meu escolhido e ungido,eu queimo,com o meu fogo abrasador e consumidor...
E no sangue do meu filho amado,que lhes deu autoridade e poder para pisar em serpentes e escorpiões,oh Gloriass o sangue do meu unigenito Filho lhe seja agora aspergido,do alto de sua cabeça a planta do seus pés.....Destruindo ação do inimigo contra minhas obras,grandes feito tenho eu em sua vida meu filho Aleluiass
Ouça não desista,suporte,eu chego,eu chego agora á lhe tocar no profundo de sua alma curando-te libertando-te,lhe concedendo o poder,autoridade de levar minhas poderosas palavras a todos os quatro quadrante desta terra que eu criei para meu louvor,e minha adoração Aleluiassss
Eu lhe digo se santifique,se purifique no sangue de meu filho,pois eu venho, a porta estou,para levar meus preparados,Você é meu,ouça ai satanás,não toque no meu ungido,Aleluiass se tocares no meu,eu queimo,destruo,eu consumo,pois és vaso nas minhas mãos poderosas.Muitas vidas serão atraves deste meu ser convertido a minha poderosa palavra.
FILHO MEU RECEBE AGORA O PODER DE DEUS, DE JESUS, ALELUIA JÁ.OH GLÓRIA,DEUS... ENCHE PAI, ENCHE,ATÉ NÃO PODER MAIS ALELUIAS,....OH GLÓRIA Ó DEUS ESTA FALANDO, LIBERTANDO, CURANDO, TOCANDO, EU SOU O QUE SOU É NINGUÉM, VAI ALELUIA,VAI IMPEDIR O AGIR,DE MINHAS PODEROSA MÃOS,EU SOU TEU DEUS.. VC É O MELHOR DE DEUS..CREIA..NINGUEM PODERÁ FECHAR A PORTA QUE ELE ABRIU...RECEBA A UNÇÃO DE DEUS NA SUA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS