Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Perdão


Perdão
Deus Me perdoe pela pressa quando falo contigo. Perdoe-me por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci. Perdoe-me por dar mais tempo a internet, do que a Você. Perdoe-me por palavras que poderia dizer para confortar alguém, e não disse. Perdoe-me por comprar as minhas coisas e não ofertar a Ti. Perdoe-me pelas músicas que ouço e que não acrescentam nada em minha fé. Perdoe-me, Senhor, por estar mais preocupada comigo mesma do que com seu Reino. Perdoe-me pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos meus pensamentos, pela minha gula. Perdoe-me por colocar tudo em suas mãos, mas me preocupar mesmo assim. Eu te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS