Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 5 de janeiro de 2014

Deus toca seu coração



A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos. O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade. Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa, a não ser que sejam pessoas que me amam, porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.
 
Eu sou contigo, não temas!”Se entregue á Deus por amor, e não por interesse. Se você permitir, Deus vai mudar o seu coração e te libertar de todo o vicio do mundo. Você vai ser um vaso ungido nas mãos de Deus, ele irá te moldar e tirar este coração de pedra. Não deixe para depois, Deus já te chamou e ele está de braços abertos. De mãos erguidas para você segurar na mão dele e ser moldado!

''Fomos comprados por um alto preço, pois o amor de Cristo nos alcançou. E por Sua graça nos deu o Espírito Santo de Deus, que além de guia e consolador, habita em cada crente para que não sejamos mais de nós mesmos, mas morada do Próprio Deus, lugar onde habita seu Espírito Santo. São nesses momentos que paramos para pensar quão grande e amoroso é Nosso Deus! Seu amor tão grande transforma o Ser Humano, tão simples, tão falho, tão limitado, em habitação Daquele que criou todas as coisas, que sabe todas as coisas, e que Se torna tão pequeno a ponto de morar em cada um de nós! Temos um alto valor, somos a morada de Deus!''

# Jesus O único Caminho


“Está achando que tudo está difícil? Que ninguém está contigo? Que ninguém te ama? Cara, pensa um pouco. Jesus morreu numa cruz por você. Quer dizer, Ele foi chicoteado, carregou uma cruz do peso do pecado de todas as pessoas do mundo por uma distância enorme, foi cuspido, foi colocada em Sua cabeça uma coroa de espinhos por você! Não acredite no que as pessoas pensam e digam sobre você, não se machuque por causa delas… Lembre-se de Jesus nesses momentos. Lembre-se daquele que morreu, e não se arrependeu de amor por você.”
~ Psiu, Jesus te ama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS