Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Edificantes 2

UM DIA EU PERDOEI MEU INIMIGO E FUI FORTE....
 
NO OUTRO EU PERDI PERDÃO E FUI GRANDE...
 
 
VOCÊ TEM CREDITO COM DEUS
 Viver é um desafio. Cada dia trás consigo novas situações, novas
 escolhas, novas necessidades... Decisões a tomar, problemas a
 solucionar... ufa!! São tantas as lutas que você tem passado! Mas eu
 quero te dizer que, se você é filho de Deus, para cada luta, há
 também uma oportunidade de vitória. E a sua vitória está em o nome de
 Jesus Cristo, o Senhor. Não sou em quem diz, foi Ele mesmo, o Senhor
 Jesus quem garantiu: "Se vós permanecerdes em mim, e as minhas
 palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito."
> (João 15.7)
 Não ouse duvidar da Palavra do Senhor. Receba agora a sua
 vitória, em o nome de Jesus.
 
A Nossa Tarefa
 

A nossa tarefa é cuidar do que é possível, e confiar à Deus o Impossível

Frutos do Espírito

Amor: É doar-se! é o amor incondicional de Deus.

Alegria: Mais profunda que a Felicidade, é um dos melhores medicamentos que existe contra dor!

Paz: É passar para outras uma presença branda, é estar bem com você mesma!

Longaminidade: Paciência e constância, é no meio de uma provação, suportar sem queixas!

Benignidade: É ser gentil, mansa, tranqüila, cheia de boas obras!

Bondade: É não ser mesquinha, não murmurar, é ser compreensiva doadora e confiável!

Fé: É não olhar para circunstância que estamos vivendo, é Confiar em Deus!

Mansidão: É ser humilde, é tolerar, força sob o controle Divino.

Domínio Próprio: É ter auto controle, é ter temperança nos momentos mais difíceis que a alma grita!
 
 
Êx. 13:17-22 - Deus não disse ao seu povo ao sair da escravidão do Egito que ao encontrarem o mar vermelho, Ele os faria passar a pés enxutos; não lhes falou que quando faltasse água, providenciaria; não prometeu-lhes carne e pão; bem como não citou a coluna de fogo para iluminar durante a noite e a nuvem para protegê-los do sol ardente. Simplesmente os fez crer. A ordem é caminhar, e crer que Deus jamais se apartará. Quando alguém sente que Deus está longe, não significa que Deus tenha se apartado dele, mas sim que o homem se distanciou. Ele permanece no mesmo lugar, atento às nossas orações. Todos nós passamos por situações que na maioria nos tiram a paz, e o próprio Jesus já previu esta condição aos seus filhos. Para superá-las devemos nos aliar a Deus e nos alienar do mundo. Não nos alienarmos no sentido de ficarmos totalmente desconectados aos acontecimentos. Trata-se em não compartilhar atitudes contrárias aos propósitos de Deus, que prejudicarão nosso relacionamento com O Pai.
 MT 10:39 Pr. Paulo Nandi.
 
 
 
 
“Louvem o nome do SENHOR, pois só o Seu nome é exaltado ...”
Salmo 148.13

Recentemente vi um anúncio publicitário na TV que fazia parecer que peixes e animais cantavam “O Coro Aleluia”. A princípio parecia um pouco absurdo e mesmo sacrílego ver anjos-do-mar e ursos castanhos a pronunciarem a palavra aleluia. Mas quando meditava nisso, veio-me à mente uma passagem das Escrituras.

O Salmo 148 convoca tudo na criação para louvar ao Senhor. Incluídos no convite encontram-se «grandes criaturas do mar» (v.7), «feras e todos os gados, répteis e aves voadoras» (v.10). Não se trata exatamente do grupo habitual do coro ou da congregação aos domingos de manhã!

Quando leres o Salmo 148, conta o número de elementos diferentes da criação de Deus que é convidado a unir-se no louvor ao Senhor. Entre eles encontram-se anjos, estrelas, criaturas do mar, montanhas, árvores, animais, reis e príncipes, homens e mulheres, jovens e velhos.

O Salmista exclamou, «Louvem o nome do SENHOR, pois só o seu nome é exaltado; a sua glória está sobre a terra e o céu» (v.13). Haverá alguém ou alguma coisa excluído deste convite? Parece que não.

Neste dia, e ao longo de todo o ano, que cada um de nós responda a esta convocatória para louvar a Deus duma forma jubilosa e permanente. Unamo-nos a toda a criação na celebração da grandeza do nosso Deus!
 
 
 
 o nosso Deus é um fogo consumidor”
Hebreus 12.29

Tenho falado muitas vezes com pessoas acerca da necessidade de se temer a Deus. Tenho-as ouvido responder algo como isto: “Tu não tens medo de Deus, pois não? Nunca cri nesse tipo de Deus”.

Sim, tenho temor de Deus, e não tenho receio de o admitir. Também temo a água. Isso não significa que não goste de pescar e nadar. Mas nunca quero esquecer o poder que um rio, um lago ou um oceano têm para tirar a vida.

Dum modo mais pessoal, lembro-me, quando miúdo, de temer o meu pai. Eu amava-o e sabia que ele me amava e se preocupava com o meu bem. Mas respeitava a sua autoridade como pai, e tinha receio das medidas corretivas que ele tomaria se eu procedesse mal.

O mesmo se passa na minha relação com Deus. Ergo-me diante d’Ele e da Sua santidade em temor. E porque o faço, amo-O e quero estar perto d’Ele. Desejo amar o que Ele ama e odiar o que Ele odeia. Quero viver com a consciência de que Ele deve ser temido mais do que ninguém. Satanás e as pessoas podem destruir o corpo, mas Deus é «um fogo consumidor» que «pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo» (Mat. 10.28).

Só quando tememos a Deus O amamos verdadeiramente. E só quando esse amor cresce temos a garantia de que o nosso temor de Deus é a espécie certa de temor.
 
 
Só há um meio de haver em nós vida espiritual: por meio da habitação do Espírito Santo em nossa vida. O Espírito de Deus traz para nós, além da vida eterna hoje, a direção, a revelação, e o entendimento das coisas celestiais. O estudo pode ensinar muitas coisas ao aluno, mas é a revelação dada pelo Espírito que faz com que o homem compreenda os misteriosos caminhos do Pai. Sem a ajuda e revelação do Espírito, nada podemos fazer diante das insondáveis riquezas da sabedoria divina.


Oração

Diante disso, Senhor, peço que eu possa estar cada dia mais perto de ti para também compreender os teus caminhos, compreender as tuas revelações e saber por onde andar. Guia-me, Senhor, com o teu Santo Espírito.
 
 
Palavra de Deus para nossas vida:- Romanos 10 - versículos 9, 11, 13 e 17. Assim diz a palavra de Deus " a saber: Se, com tua boca, confessares ao Senhor Jesus, em teu Coração, Creres que Deus o ressuscitou dos mortos, seras Salvo....Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.....Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será Salvo....De sorte que a fé e pelo ouvir, e o ouvir pela PALAVRA DE DEUS.

Temos que buscar a presença do Senhor a Tempo e Fora de Tempo, ou seja, Sempre, não somente quando necessitamos, temos que estar na presença do Pai, na Alegria e na Tristeza, dando Glórias a Deus, independente da situação em que nos encontramos.

Reflita sobre a palavra....Deus te ama!!!!!
 
 
 
Caminho dos vencedores
é sempre traçado passo-a-passo
com muito esforço, suor e, muitas vezes, com lágrimas.
Sabemos que a alegria da vitória compensa qualquer sacrifício.
Somente pessoas corajosas, constantes e decididas chegam ao fim.
A perseverança conquista a vitória“.
Se voce não venceu hoje, não se preocupe.
Vencerá amanhã porque o que está conosco é maior que, o que, está no mundo!!!
Deus não trabalha na ansiedade do homem.
As coisas acontecem na hora certa!
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!
Se Deus trouxe isto a você, Ele lhe trará algo através disto!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.
 
 
 
 
 
Força
 

Se as portas estão fechadas e não tens p/ onde ir, O meu Deus está dizendo: ainda não é o fim, Chegou a sua vez, levante a cabeça p/ seguir, Se o inimigo diz: está tudo acabado, Você está sozinho e ninguém está do seu lado, Meu filho estou te vendo, guardando a sua vida do perigo, Aguém te disse que vc é um perdedor, mas quem te viu verá, O Deus que vc serve tem poder e vai te levantar, Quem te viu te viu chorando, vai te ver sorrindo, Quem te viu p/ baixo, vai te ver p/ cima, Quem te viu calado, vai te ver gritando, Deus é Poderoso, a vitória é sua, quem te viu na prova , vai te ver na benção, Quem te viu perdendo, vai te ver ganhando, quem te viu caído, vai te ver de pé, SOU o Poderoso, EU SOU *JESUS de NAZARÉ*, EU te ajudo, EU te sustento, EU te amparo, EU te renovo, EU SOU o guarda de Israel, EU SOU a rocha inabalável, SOU desejado entre as nações, SOU o esperado das multidões, SOU teu amigo de todas horas e hoje EU determino p/ vc a sua VITÓRIA! EU SOU *JESUS*!!!

 
 
Tome posse
 
 

Tome posse dessa palavra...
Para o milagre acontecer...
Deus só precisa:
De uma mão que se estenda;
Um coração que creia;
Uma boca que declare;
Uma pessoa que se disponha;
Para dar vitória...
Deus só precisa:
De um servo que persevere:
Com os joelhos no chão;
Fé no coração;
Espada na mão;
Vontade de vencer;
Quando ele encontra pessoas como essa...
Milagres são naturais;
Vitórias são normais;
O sobrenatural vira cotidiano;
E ele assim cumpre todos os seus planos;
Seja esse soldado..
Seja essa pessoa...
A vitória é dos que perseveram e acreditam em palavras como essa...
Sua vitória faz parte dos planos que Deus escreveu para você...
Chegou o tempo de vencer...
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS