Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sou o Peregrino da Noite



 Sou o Peregrino da Noite
 Eu Sou o Teu Silêncio!...  Estou em Teu Abrigo Interno e Escuro...
Eu Sou a Luminosidade e respondo as tuas dúvidas, as tuas inquietudes.  
 Também te aguardo em teu Abrigo Interno...
 Sou o Concreto!  As tuas Desilusões, as tuas Mágoas Secretas...
 Sou o Abstrato!... Sou a tua Esperança em dias melhores! Sempre Surjo...
   Ambos nos completamos quando te equilibras. Somos os teus momentos de Angústia e Paz.
Ainda percorres estradas que não se encontram. Ainda estás perdido!... 
 Alertamos-te para as coisas que desconheces, quando ávido tropeças, por achar uma solução!
Não nos ouça em conjunto; aprenda a separar-nos
 e verás o despertar da tua verdade aí estampada...

Somos um Todo; se nos observares do alto da tua Torre Interna
 e não ouvires a Linguagem da Torre de Babel.  
  Sou a Tua Incerteza!...   Eu Sou a Tua Certeza...
Somos a Tua Parte Escura e Clara em cujo Vaso Habitas.

És o nosso receptáculo. Aí fizestes conosco a tua Morada.
E seguimos juntos até abrangeres o conhecimento e aprenderes a separar-nos,
entendendo que fazemos parte da tua Caminhada...   
 
Somos o teu crescer! Somos o teu Ser que Caminha...

Sou o Peregrino da Noite!
Eu Sou a Luz do Teu Dia... Sou o Teu Anoitecer... As Tuas Tristezas...
Eu Sou o Seu Despertar...   As Tuas Alegrias... 
 Dia Virá que Aprenderás, e Somente Despertarás.  
 Então seremos somente a Tua Luz...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS