Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Deus Pode



Deus Pode

“Enquanto Jesus ainda estava falando, chegaram algumas pessoas da casa de Jairo, o dirigente da sinagoga. “ Sua filha morreu”, disseram eles. “ Não precisa mais incomodar o mestre!”
“ Não fazendo caso do que eles disseram, Jesus disse ao dirigente da sinagoga”.” Não tenha medo; tão-somente creia”. (Marcos 5: 35-36 )
Se olharmos ao nosso redor, vamos perceber que muitas pessoas mais atrapalham do que ajudam. Muitas vezes, compartilhamos de nossos sonhos e projetos, porém em vez de encontrarmos pessoas que possam nos ajudar, encontramos pessoas que nos fazem recuar. Isto acontece também em momentos difíceis, ou em momentos em que temos que tomar decisões rápidas.
Quero mostrar, que nós podemos estar cercados por pessoas que não vão nos ajudar, mais isto não quer dizer que não podemos vencer. Vejamos: no primeiro versículo, podemos ver que algumas pessoas vieram até Jairo ou alguém da casa dele que estava junto a Jesus, para trazer uma má notícia. Vejamos que junto com a notícia, veio também a orientação de desistir de levar Jesus até a menina.
Jesus logo que ouviu, o encorajou, dizendo: “Não tenha medo, creia”.
Nós sabemos o que acontece com a menina, Jesus vai até a casa e mesmo que as pessoas não estivessem crendo, Jesus foi até a menina e a curou.
Podemos olhar para este texto, e aplicar em nossa vida. Quantas vezes estamos esperando o agir de Deus em determinadas áreas de nossa vida quando chegam até nós, pessoas que nos desencorajam esta pessoa pode não ter maldade ao te desencorajar, mais a verdade é que muitas vezes somos desencorajados.
Existem muitas coisas que esperamos da parte de Deus, como a cura para nosso corpo ou de uma pessoa que gostamos ou ainda, a concretização de sonhos e respostas para algumas áreas da nossa vida.
É importante se lembrar das promessas de Deus, porque estaremos mais sensíveis para  ouvir Jesus dizendo: “ Não tenha medo, creia”.
Se for preciso, afaste-se das pessoas pessimistas ou não deixe que o veneno da incredulidade entre em seu coração. Jesus não volta atrás em Suas promessas se Deus disse é por que Ele É fiel e justo para realizar.
Se Jairo tivesse desistido, quando chegaram às más notícias com certeza, ele não teria desfrutado do milagre que Jesus realizou.
Por isto não se preocupe com más notícias, o que Deus reservou é muito maior.
Lembre-se “Não tenha medo, creia!”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS