Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Senhor me capacita



            >

Amizade - Jesus em Links

Senhor me capacita

Senhor ! Juntando minhas mãos ,

nesse momento, me entrego a Ti em oração ...

Livra a minha alma do peso que a abate,

ouve os lamentos do meu coração.

Me escuta oh meu Senhor ! Nesse dia e nessa hora

A Ti elevo minhas preces nesse hino.

Conto com aTua ajuda e o Teu amparo,

Me protege com Teu Poder Divino !

Me fortalece , me anima...

Quero carregar meu fardo sem reclamar !

Minha alma anseia por Teu amor .

Meu coração se alegra em Teu louvor...

Preciso do Teu cuidado e do Teu carinho

para que eu não desista, no meio do caminho,

que ás vezes se torna tão sombrio...

Ao final da corrida quero chegar !

Não me deixa morrer de sede ,

assim tão perto do Rio...

Em tuas águas me banha ,

me guarda em Teu regaço,

ampara-me com Teu amor e desvelo .

Desfaz o traiçoeiro laço

Em Teu manto sagrado me envolve,

Me livra de todo atropelo...

dissipa as minhas angústias,

Me incentiva a prosseguir...

Me mostra com clareza onde posso ir

Senhor !

Por mim , nada poderei fazer ,

é na Tua presença Divina

que tomarei consciência do meu ser ...

Me acolhe em Teu coração de Pai.

Una-me aos meus irmãos,

só unidos, chegaremos a Deus

por tuas mãos...

Livra-me da escuridão e do medo.

A vida se esvai..

Me alenta , me consola , me ilumina !

Afasta-me Senhor, de todo desatino ,

Para o erro não há desculpa...

A Ti me entrego...

Em Ti confio... Oh meu Jesus !

É tua a redenção de toda culpa .

a nós concedida pela sua cruz ...

SENHOR ME CAPACITA para o bem

Que brilhe sempre em mim a tua Luz

Livra-me das maquinações do ímpio ,

e afasta da minha vida toda discórdia...

Porque estás comigo, nenhum mal me atingirá !

e nada... nada, nesse mundo,

me separará do teu amor,

e da Tua misericórdia !
Senhor, abençoe minha família e meus amigos.
Principalmente essa pessoa que está lendo essa oração. A amizade dela é muito importante pra mim!!!
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS