Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 31 de julho de 2011

MEDITE NA PALAVRA



Anjo!
Às vezes..
“Deus costuma usar a solidão
para nos ensinar sobre a convivência.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar
sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos
compreender o valor do despertar.
Outras vezes usa a doença, quando quer
nos mostrar a importância da saúde.
Outras vezes usa a morte, quando quer
nos mostrar a importância da vida”

Meu Deus!

Permita-me espalhar amor por onde eu andar,
e que todos aqueles que, através de mim,
compreenderem o sentimento de amor
o levem adiante a todos outros que encontrarem.
Amém!
Onde estiveres agora,
nosso bom DEUS te guarde.
Como estiveres pensando,
nosso bom DEUS te use.
Onde te encontres na vida,
que DEUS te ilumin
e.
Anjo!
"Agradeço a meu Deus
Por ter me mostrado
Um pouco da vida...
Por ter me abençoado
Com uma estrela cadente
No momento da minha oração."
Anjo!
"Agradeço a meu Deus
Por ter me mostrado
Um pouco da vida...
Por ter me abençoado
Com uma estrela cadente
No momento da minha oração.
"
Onde estiveres agora,
nosso bom DEUS te guarde.
Como estiveres pensando,
nosso bom DEUS te use.
Onde te encontres na vida,
que DEUS te ilumine.
Com quem estejas seguindo,
nosso Senhor te guie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS