Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 10 de julho de 2011

FUI LONGE MAS VOLTEI













Muito prazer: meu nome é depressão






Chego de mansinho e vou aos poucos conquistando meu espaço na vida de qualquer pessoa. Não escolho ricos nem pobres. Basta estar vivo para que eu apareça e faça estragos na vida de quem decide me alimentar. Minha comida preferida? O desânimo. Aonde existe uma pessoa desanimada, lá estou eu esperando uma oportunidade para me apresentar. Se alguém está triste por um motivo qualquer, certamente não terá forças para reagir, e, desanimado, facilitará minha aproximação.
Já levei muita gente para passar noites e mais noites no leito dos hospitais. Torno-as dependentes de remédios, quase sempre muito caros e que causam mais estragos do que benefícios. Quem recebe minha visita pensa até em acabar com a própria vida. Do que adianta continuar vivendo se eu destruo toda a alegria e o prazer de viver? Querem acabar com a dor, mas muitos acabam tirando a própria vida.
Não gosto muito das pessoas que tem fé. Elas me causam medo. Prefiro as pessoas que vivem pensando coisas negativas, as pessoas que não perdoam a si mesmas ou aos outros. Este tipo de gente vai abrindo espaço para eu habitar em seu corpo e não percebem quando começo a aparecer através das dores nas costas, insônia, falta de apetite e até mesmo pesadelos durante o sono.
Outro tipo de gente que não quero por perto são as sonhadoras. Coisa mais boba essa de sonhar! O sujeito fica o tempo inteiro alimentando seus pensamentos com aquilo que gostaria de ser e não sobra tempo para pensar nas coisas que não deram certo em sua vida. Deste jeito, eu nem consigo me aproximar. Detesto os sonhadores. Prefiro os covardes, aqueles que sucumbem depois que perdem algo ou alguém. Esses sãos minhas principais vítimas.
E sabe o que é melhor? Muitos insistem em me alimentar como se eu fosse algo bom. Eu sei dos estragos que causo na vida dos outros, mas o que eu posso fazer? A escolha é sempre da pessoa! Vivo por todo canto procurando alguém que se cansou de viver para unir-me a esta pessoa e destruir ainda mais sua esperança de dias melhores.
Triste mesmo é saber que muitos deixarão esta vida sem ao menos ter experimentado meus “benefícios”. Tem gente que é tão despreocupada com a vida, como as crianças – por exemplo, que nunca se queixarão da minha presença. Outros até já descobriram que não chego perto de quem vive ocupado fazendo algo de bom a serviço do próximo. Não suporto gente que ajuda os outros. Prefiro os solitários, os que se isolam com medo das pessoas.
Passei outro dia na livraria e vi muito livros ensinando como me evitar. Morri de ri. Uma senhora comprou três exemplares desta literatura barata e quando chegou em casa jogou os livros no canto. Ainda não entendeu que estou mais na mente do que no mundo. Mas ainda bem que não descobriram isso, pois, quando este dia chegar, estou frita: as pessoas vão começar a pensar com mais qualidade e aí eu deixarei de existir. Toc, toc, toc. Reflita vc pode se libertar Deus te dá autoridade...
Escrito por Paulo Franklin 





Deus não vai perguntar que tipo de carro você costumava dirigir,

mas vai perguntar quantas pessoas que necessitavam

de ajuda você transportou.

Deus não vai perguntar qual o tamanho da sua casa,

mas vai perguntar quantas pessoas você abrigou nela.

Deus não vai fazer perguntas sobre as roupas do seu armário,

mas vai perguntar quantas pessoas você ajudou a vestir.

Deus não vai perguntar o montante de seus bens materiais,

mas vai perguntar em que medida eles ditaram sua vida.

Deus não vai perguntar qual foi o seu maior salário,

Mas vai perguntar se você comprometeu o seu caráter para obtê-lo.

Deus não vai perguntar quantas promoções você recebeu,

mas vai perguntar de que forma você promoveu outros.

Deus não vai perguntar qual foi o título do cargo que você ocupava,

mas vai perguntar se você desempenhou o seu trabalho

com o melhor de suas habilidades.

Deus não vai perguntar quantos amigos você teve,

mas vai perguntar para quantas pessoas você foi amigo.

Deus não vai perguntar o que você fez para proteger seus direitos,

mas vai perguntar o que você fez para garantir

os direitos dos outros.

Deus não vai perguntar em que bairro você morou,

mas vai perguntar como você tratou seus vizinhos.

E eu te pergunto: que tipo de respostas vc terá para dar?

Mas te dou uma certeza um dia você estará diante dele!

sempre se lembre que Deus é bom,

Mas nunca se esqueça Deus é justo…






Não é engraçado?


Não é engraçado como uma nota de R$ 10,00 parece tanto dinheiro quando levamos para a igreja e tão pouco quando vamos ao shopping?

Não é engraçado como uma hora é tão longa quando servimos a Deus, mas tão curta quando assistimos a um jogo de futebol?

Não é engraçado como duas horas na igreja parecem mais longas do que quando assistimos a um filme?

Não é engraçado como não achamos as palavras quando oramos, mas elas estão sempre na ponta da língua para conversarmos com um amigo?

Não é engraçado como ficamos entusiasmados quando um jogo vai para a prorrogação, mas reclamamos quando o sermão dura mais que o normal?

Não é engraçado acharmos cansativo ler um capítulo da Bíblia, mas é fácil ler 100 páginas do último sucesso de ficção?

Não é engraçado como queremos sempre as cadeiras da frente no teatro ou num show, mas sempre sentamos no fundo da igreja?

Não é engraçado como precisamos de duas ou três semanas de antecedência para agendar um compromisso na igreja, mas para outros programas estamos sempre disponíveis?

Não é engraçado como temos dificuldade de aprender a evangelizar, mas é tão fácil aprender a contar a ultima fofoca?

Não é engraçado como acreditamos nos jornais, mas questionamos a Bíblia?

Não é engraçado como todo mundo quer ir para o céu desde que não tenha que acreditar, dizer ou fazer nada?

Não é engraçado? Você está rindo? Você está pensando? Não é engraçado?

Não! É triste.






GRAÇA E PAZ!UMA PALAVRA DE DEUS P/ VC! LEIA ISTO! DEUS RESPONDE AS ORAÇÕES. É SÓ VC ORAR COM FÉ E DETERMINAÇÃO QUE O MILAGRE ACONTECE. CREIA NO PODER DA ORAÇÃO. A DEPENDENCIA DE DEUS É A FONTE DA VITÓRIA. A ORAÇÃO MOVE O CORAÇÃO DE DEUS. O QUE DEUS COMEÇOU A FAZER NA SUA VIDA, AINDA NÃO TERMINOU, E ENQUANTO VC ORAR,DEUS VIRÁ COM PROVIDENCIA ATÉ CONCLUIR A SUA OBRA. O SEGREDO DE UMA VIDA ABENÇOADA É COLOCAR A ESPERANÇA EM DEUS. E SE VC ESTÁ A ESPERA, EM BUSCA DE UM MILAGRE, O SENHOR VAI LHE DEVOLVER A ESPERANÇA. A ESPERANÇA PARA NÓS, CRISTÃOS, SERVOS DE DEUS, NÃO É UMA ILUSÃO, MAIS É A CERTEZA DE QUE COISAS BOAS IRÃO ACONTECER A NÓS, COM BASE NAS PROMESSAS DE DEUS, NA PALAVRA DE DEUS. NÃO ESPERAMOS QUE DEUS RESPONDA AS ORAÇÕES,NÓS SABEMOS,TEMOS A CERTEZA DE QUE DEUS RESPONDE AS ORAÇÕES.DEUS RESPONDEU A ORAÇÃO DE ELIAS,E A VIDA RETORNOU AO CORPO DO FILHO DA VIUVA,O MENINO REVIVEU(1RS 17.21);JOSUÉ OROU PARA QUE O SOL PARASSE(JS 10.12)JESUS ORAVA ,E OS MILAGRES ACONTECIAM,AS DOENÇAS DESAPARECIAM,OS demônios TREMIAM(MT.8.16-17). ORAÇÕES FORAM RESPONDIDAS. ALELUIAAAAAAAAAA!!!A ORAÇÃO TRAZ RESULTADOS. DEUS RESPONDE AS ORAÇÕES, E DEUS VAI RESPONDER A SUA ORAÇÃO. OH!GLÓRIAAAAAAA! DEUS É IMUTÁVEL. DEUS É O MESMO DEUS DE ONTEM, É O MESMO DEUS DE HOJE. O SENHOR NÃO MUDA. E DEUS QUER EXECUTAR MILAGRES EM SUA VIDA HJ, SÓ DEPENDE DE VC,DA SUA CONFIANÇA EM DEUS,DA SUA FÉ E DETERMINAÇÃO. E ESTAMOS FINALIZANDO ESTA SEMANA DE MILAGRES! E SE VC AINDA NÃO RECEBEU O MILAGRE, CREIA QUE VC VAI RECEBER AINDA HOJE. É SÓ VC ACREDITAR QUE O MILAGRE VAI ACONTECER. E EU PROFETIZO QUE É HOJE!É HOJE!O DIA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA!CREIA NISTO!VC VAI FECHAR ESTA SEMANA COM CHAVE DE OURO! OH!GLÓRIASSSSSSSS! DEUS SÓ AGE NA VIDA DOS QUE CREEM!E SE VC RECEBER ESTAS PALAVRAS PROFETICAS COM FÉ E DETERMINAÇÃO, CREIA!QUE O MILAGRE VAI ACONTECER! DEUS É DEUS DE COISAS GRANDES!EU LIBERO UMA PALAVRA DE FÉ! DEUS VAI TE SURPREENDER NESTE DIA TÃO ESPECIAL!DIA DO TEU MILAGRE!FECHAMENTO DA SEMANA DE MILAGRES COM CHAVE DE OURO. O SENHOR DISSE PARA JEREMIAS: CLAMA A MIM E EU RESPONDEREI E LHE DIREI COISAS GRANDIOSAS E INSONDÁVEIS QUE VC NÃO CONHECE (JER.33.3).SE TUDO VAI DE MAL A PIOR EM SUA VIDA,LEMBRE DISTO:HÁ ESPERANÇA NO DEUS VIVO.COISAS BOAS VÃO ACONTECER EM SUA VIDA.CREIA NISTO!DEUS RESPONDE AS ORAÇÕES. TUDO QUE DEUS É E TEM, ESTÁ A SUA DISPOSIÇÃO QUANDO VC ORA. NADA É IMPOSSIVEL PARA DEUS, EU DISSE: ”NADA. DEUS VAI AGIR EM SUA VIDA, E EU DECLARO QUE É HOJE. ALELUIAAAAAAAAAAA! O SENHOR É A SOLUÇÃO! O SENHOR É O PROVEDOR! É O CURADOR! É O SOCORRO BEM PRESENTE NA AFLIÇÃO! GLÓRIA A DEUS! E ENTÃO? VC QUER O MILAGRE? ENTRA NESTA ALTISSIMA DIMENSÃO DE FÉ COMIGO, EM NOME DE JESUS! E RECEBAAAAAA!!! A PROVISÃO ETERNA EM TODAS AS AREAS DA SUA VIDA.RECEBAAAAA O MILAGRE QUE VC TANTO PRECISA! EM NOME DE JESUS! RECEBAA! !TOME POSSE! EM NOME DE JESUS! NESTE NOME HÁ PODER!!!  J E S U S ! ! ! FICA NA PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS