Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Deus promete ajudar você!



Deus promete ajudar você!
 Mensagem Animada !!
Josué 1.9 “ Não fique desanimado,nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você!
 Mensagem Animada !!
Você se lembra da última vez em que precisou de ajuda? Não apenas ajuda no seu trabalho, mas AJUDA. Você estava no fundo do poço, sem opções, você fez de tudo o que podia, e nada funcionou. Você estava confuso, com medo e sozinho tudo ao mesmo tempo.
Mensagem Animada !! 
O que você faz quando parece que as respostas simplesmente ao vêm? Josué 1.9 Deus dá duas ordens positivas: seja forte e corajoso. Não tenha medo. Não fique desanimado. E então vem a promessa: “Eu, o SENHOR, o seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” Essa promessa dá a você forças para obedecer às duas ordens. Você pode ficar tranqüilo pelo fato de que Deus promete ajudar. Você não está sozinho. Talvez você não consiga ajuda no exato segundo em que você pensa que precisa dela, mas Ele ajudará você. Ele sabe exatamente o quanto você pode suportar. Ele vai estar lá na hora exata.

Leia outras citações:

Salmo 54.4 – 4 “Eu sei que é o Senhor Deus quem me ajuda, sei que é ele quem me defende”.
 Mensagem Animada !!

Zacarias 1.2-3 - 2– “Eu, o Senhor, fiquei muito irado com os seus antepassados. 3 Portanto, agora eu digo a vocês: Voltem para mim, e eu, o Senhor Todo-Poderoso, voltarei para vocês”.
 Mensagem Animada !!

João 14.16 – 16 “Eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Auxiliador, o Espírito da verdade, para ficar com vocês para sempre. pedindo ajuda”.
 Mensagem Animada !!

Hb 13.6 - Portanto, sejamos corajosos e afirmemos:

“O Senhor é quem me ajuda, e eu não tenho medo.

Que mal pode alguém me fazer? nas horas de aflição”.
Mensagem Animada !!

Um comentário:

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS