Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Deus promete estar sempre pronto para socorrer você.


Image Hosted by ImageShack.us



Deus promete estar sempre  pronto para socorrer você.

Salmo 46.1 “1 Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição”.


Deus está sempre pronto para socorrer os seus filhos. Quando a nação de Israel se viu frente a frente com um inimigo, Deus não precisou ir recrutar um exército e comprar algumas armas. Ele já tinha um exército de anjos e poder suficiente em seu dedo mínimo para liquidar o inimigo.

Algumas vezes, Deus usou os homens do exército de Israel; outras vezes, ele usou um punhado de trombetas; mas, qualquer que tenha sido a maneira que ela tenha usado, Israel saiu vitorioso enquanto eles confiavam em Deus.

Bem... Este mesmo poder, o “refúgio e a força”, também é para você. Deus está sempre pronto para ajudar você. Quando você pede ajuda a ele em uma decisão difícil, ele não tem de ir pesquisar o problema. Ele tem todo o conhecimento e sabedoria para poder lhe ajudar.

Se o que você precisa é dinheiro, ele não tem de ir ao banco e fazer um empréstimo. Todas as coisas da terra pertencem a Ele de qualquer forma.

Tudo o que você precisa está pronto nas mãos de Deus. Ele não tem de preparar tudo antes para que possa ajudar você. Peça com confiança, Fé e receberá.
1 João 5:14"Nós temos muita confiança em Deus, pois sabemos que, se lhe pedirmos alguma coisa e se o nosso pedido estiver de acordo com a suas vontade, Ele nos atenderá. E, se sabemos que Ele atende a todos os nossos pedidos, temos a certeza de haver conseguido todas as coisas que lhe pedimos."

Leia outras citações:

Josué 1.9 –  “9 Lembre da minha ordem: Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”.


Provérbios 2.4-7– “4 Procure essas coisas, como se procurasse prata ou um tesouro escondido. 5 Se você fizer isso, saberá o que quer dizer temer o Senhor, e aprenderá a conhecê-lo. 6 É o Senhor quem dá sabedoria; a sabedoria e o entendimento vêm dele. 7 Ele dá ajuda e proteção a quem é direito e honesto.”.


Isáias 35.3-4 – “3 Fortaleçam as mãos cansadas,dêem firmeza aos joelhos fracos.

4 Digam aos desanimados:

“Não tenham medo; animem-se, pois o nosso Deus está aqui. Ele vem para nos salvar,

Ele vem para castigar os nossos inimigos. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS