Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 22 de março de 2011

EDIFICANTES





LINDA NOITE!
As janelas da alma
são espaços felizes para
que se espraie a luz, e se realize a
comunhão com o bem.
Tenha Muita Paz!





"Se você não sabe tolerar,
entender, abençoar, ou ser útil a
oito ou dez pessoas do ninho
doméstico, de que modo cumprir os
seus ideais e compromissos de
elevação nas áreas da humanidade."
_André Luiz_



Irmãos, sede os vencedores da
rotina escravizante. Em cada dia renasce
a luz de uma nova vida e com a morte
somente morrem as ilusões. O espírito deve
ser conhecido por suas obras. É necessário
viver e servir. É necessário viver meus
irmãos, e ser mais do que o pó!
_Eurípedes Barsanulf
o_




"Mediante exercício da vontade e
recorrendo-se à terapia especializada,
a ansiedade se transforma em clima
de paciência, aprendendo a aguardar no
tempo, na hora e no lugar próprios,
o que deve suceder."
_Joanna de Ângelis_



O amor não é cego.
Vê sempre as pessoas queridas
tais quais são e as conhece,
na intimidade, mais do que os outros.
Exatamente por dedicar-lhes imenso
carinho, recusa-se a registrar-lhes
os possíveis defeitos, porquanto sabe
amá-las mesmo assim.
_Emmanuel_






Vaso do Honra / Renova-me

Ministério Jovem

Eu quero ser um vaso de honra.
Moldado pelo Senhor.
Com a mensagem de amor e de esperança.
Aos homens por onde for.
Reaviva-me, inspira minha vida
Prepara-me, pra fazer o teu querer.
Aprofunda-me em Teu poder e graça.
Para honrar o teu nome, Senhor!


Renova-me, Senhor Jesus. Já não quero ser igual. 
Renova-me, Senhor Jesus. Põe em mim Teu corarão. 
Porque tudo o que há dentro mim
Necessita ser mudado Senhor. 
Porque tudo o que há dentro do meu coração. 
Necessita mais de Ti.

LINDA NOITE ANJO AMIGO!
"Ama a Deus sobre todas
as coisas, e ao próximo como
a nós mesmos."
Muita Paz!


http://www.youtube.com/watch?v=Adk8ksX9eFE&feature=player_embedded





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS