Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 20 de março de 2011

FAÇA A DIFERENÇA

PARA SEMPRE EU VOU TE AMAR ! MENSAGEM DE JESUS CRISTO



                                        MENSAGEM DE JESUS CRISTO







Meu rebanho vai se dividir...


Meu rebanho que deixei aos cuidados de tantos pastores que enviei para cuidá-lo !


Lembro-me agora da construção imponente onde Pilatos lavou as suas mãos e me presenteou com a vida verdadeira...


Hoje ainda tantos há como ele !


Mas muitos há igualmente como eu, que sou como tu ! Tu que já me entendes e me segues...


São também deuses, os Pilatos de hoje, em seus fulcros... todos deuses, filhos pródigos da criação divina...

Scrapsonline.com.br
Você quer fazer diferença da vida dos outros?
Quer fazer diferença nesta sua geração?

Deixe então primeiro Jesus fazer a diferença na sua vida através da Palavra de Deus, tire alguns minutos para se deixar ser cativado pela Bíblia.

Saiba você nunca mais será o mesmo.

Fé é algo que cremos, mas não vemos, mas temos meios de sabermos o que cremos, e esta na Bíblia.

Não seja um analfabeto bíblico, pegue sua Bíblia e leia-a, deixa a Palavra de Deus fazer parte de você diariamente, assim como você se alimenta todos os dias, tire um horário para se alimentar das Escrituras, assim como os nutrientes do que você come faz bem para o bom funcionamento do seu corpo, assim também os nutrientes da Palavra de Deus fará bem para o bom funcionamento de seu espírito, de suas emoções, de seu físico, enfim de toda a sua vida.
Rezemos:
Jesus aumentai a minha fé, por favor, eu me comprometo a ler, estudar e deixar me seduzir pela Sua Palavra, para que eu possa vivê-la no meu dia a dia, dá-me gosto de lê-la Jesus, por favor.

Que de hoje em diante, seja a minha refeição predileta diariamente que eu coma as Escrituras e me deixe ser formado(a) por Ela. Obrigado(a).

Jesus, eu confio em vós.

Amém











Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS