Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

MENSAGENS EDIFICANTES II




 
Maravilhoso Deus, criador da Terra, Céu e Mar, que formou as estrelas, o Sol e a Lua.
Quão formoso és, tremendo e fiel.
Cuidas de mim Senhor. Cuidas de mim.
Quero estar em Tua presença e Tua face contemplar,
Me lançar em Teus braços e Te adorar.
Declaro que preciso de Ti e anseio por Ti, Senhor Jesus.

Não há dia, não há noite, não há verão, nem inverno
Se não for pelo Deus Maravilhoso que tudo criou.
Estamos aqui para adorar ao criador digno de todo Louvor.

Maravilhoso Deus, Maravilhoso Deus, Maravilhoso Deus,
Não cansarei de dizer Maravilhoso Deus.
Poderoso e Justo, o cordeiro vivo que nos trouxe a paz e a vida.

Nos deu seu filho por amor a nós, agora entrego minha vida por amor a Ti,
Maravilhoso Deus.
Dependo de Ti, preciso de Ti, espero em Ti, anseio por Ti.
 


 
Não se deixe abater pela tristeza. 
Todas as dores terminam. 
Aguarde que o Tempo, 
com suas mãos cheias de bálsamo, 
traga o alívio. 

A ação do Tempo é infalível, 
e nos guia suavemente pelo caminho certo, 
aliviando nossas dores, 
assim como a brisa leve 
abranda o calor do verão.
 
Mais depressa do que supõe, 
você terá a resposta, 
na consolação de que necessita.
E nunca se esqueça daquele
que tudo isso criou e dirige,
e te ama... 
DEUS "
 

Coração quebrantado, Deus presente.
Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias.
Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.


Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra.
A malícia matará o ímpio, e os que aborrecem o justo serão punidos.
O Senhor resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será condenado.
Sl 34.17-22.


ImageShack, share photos of bom dia jesus, mensagens de bom dia, bom dia, gifs de jesus, share pictures of bom dia jesus, mensagens de bom dia, bom dia, gifs de jesus, share video of bom dia jesus, mensagens de bom dia, bom dia, gifs de jesus, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting. 
 
Uma raquete de tênis... Em minhas mãos não tem uso algum,
nas mãos do Guga o tornou o nº1 do mundo.
Depende das mãos que a seguram.

Uma vara...em minhas mãos vai manter os animais afastados de mim,
nas mãos de Moisés abriu o mar vermelho.
Depende das que a seguram.


Um estilingue... Em minhas mãos é apenas um brinquedo,
nas mãos de Davi se tornou uma arma poderosa.

Dois peixes e cinco pães... nas minhas mãos se tornam alguns sanduiches,
nas mãos de Cristo alimentaram multidões.
depende das mãos que os seguram.

Pregos...nas minhas mãos podem significar a construção de uma casa,
nas mãos de Cristo  significaram a salvação do mundo
Depende das mãos...
Como você pode concluir agora, tudo depende das mãos...

Então coloque suas preocupações, seus sonhos,seus anseios,
seus temores,seus interesses,sua família sua vida
tudo nas mãos de DEUS!
Pois tudo depende das mãos que os seguram.


Os 10 pedidos ao Pai do céu.


Ao se levantar diga, JESUS EU TE AMO.
Ao sair de Casa diga, JESUS VEM COMIGO.
Quando sentir vontade de chorar diga, JESUS ME ABRAÇA.

Quando se sentir feliz diga JESUS EU TE ADORO.
Quando for fazer alguma coisa diga, JESUS ME AJUDA.
Tudo que fizer faça, EM NOME DE JESUS.
Quando se sentir derrotado diga, JESUS JÁ VENCEU.

Quando errar diga, JESUS ME PERDOA.
Quando se deitar diga JESUS OBRIGADO.

10º Há!!lembre-se que JESUS continua te amando, ontem, hoje, amanhã 
e sempre!!! Não existe amor maior que o de Jesus por seus Filhos!
Se você assim se proceder
VC TERÁ UM DIA, UMA SEMANA , UM MÊS, UM ANO TODO MARAVILHOSO.

Que Deus nos abençoe a todos e nos cubra das suas ricas bênçãos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS