Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

EDIFICANTES II




DEUS QUEM É VOCÊ?




Enquanto ORAVA, uma moça perguntou:
“Deus, Quem é Você?“
Ele respondeu:
“EU SOU“
Ela replicou:
“Mas quem é, EU SOU?“

Ele respondeu:
“EU SOU O Amor,
EU SOU A Paz,
EU SOU A Graça,
EU SOU A Alegria,
EU SOU O Caminho,
EU SOU A Verdade e a Luz.
EU SOU O Confortador,
EU SOU a Força,

EU SOU A Segurança,
EU SOU O Abrigo,
EU SOU O Poder,
EU SOU O Criador,


EU SOU O Início e o Fim,
EU SOU O Todo Poderoso“.
A moça com lágrimas nos olhos, olhou para o Céu e disse:
“Agora eu entendo. Mas Deus, Quem Sou Eu ?“
Então Deus respondeu-lhe:
“Você é o meu melhor,és meu Filho!“

SHALOM !!!


gesuww6.gif picture by starsusie2
 


Uma boa noite na presença de Jesus
CONFIE NO SENHOR!!!
Confie no Senhor e no dia da adversidade não será envergonhada;


Não temas, pois grande é a recompensa;
Confie no Senhor e na tempestade não se afogará;
Não temas, pois a vitória está em suas mãos;
Confie no Senhor e na provação não perderá a esperança;


Não temas, pois o segredo está no amor;
Confie no Senhor e no abismo não cairá;
Não temas, pois a alma se alegra no louvor;
Confie no Senhor e nas batalhas não desistirá de lutar;
Não temas, pois o poder divino desce para ajudar;
Confie no Senhor e no caminho não perecerá;
Não temas, pois a paz repousa no coração;
Confie no Senhor e na tribulação não sofrerá dano algum;

Não temas, pois a justificação vem pela fé;
Confie e verá a glória do Senhor...
No Amor de Cristo Jesus,
Com minhas orações,
"VIVENDO ALÉM DAS CIRCUNSTÂNCIAS, CONFIANDO PLENAMENTE NA GRAÇA DIVINA"



 
A câmara de Deus 
Ninguém pode esconder nada de Deus, nem de Sua presença.Acontece com a câmera de Deus, que filma tudo em nossa vida, a formação no útero de nossa mãe;

 o nosso nascimento e todas as fases de nossa vida até o dia da nossa morte, quando encerra a filmagem. Você já pensou nisso? Pois bem, tudo o que fizemos tudo o que estamos fazendo e tudo o que vamos fazer já foi e será filmado, para ser passado quando estivermos na

 presença de Deus, para darmos contas de tudo quanto praticamos aqui na terra. Atente para o que diz o Senhor Jesus: “Mas eu vos digo que toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado” (Mateus 12.36-37). Analise o que o escritor do livro de Hebreus nos diz: “E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes 

todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar” (Hb 4.13).
Fica com Deus Jesus te ama


 

O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim.
Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida.

Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.
Há muito o que dar e o que receber; há muito o que aprender, com experiências boas ou negativas.
É isso... Tente ver as coisas negativas que acontecem com você como algo que aconteceu por uma razão precisa.


E não se lamente pelo ocorrido; além de não servir de nada reclamar, isso vai te vendar os olhos para continuar seu caminho.
Quando não conseguimos tirar da cabeça que alguém nos feriu, estamos somente reavivando a ferida, tornando-a muitas vezes bem maior do que era no início.

 Nem sempre nos ferem voluntariamente. Muitas vezes somos nós que nos sentimos feridos e a pessoa nem mesmo percebeu; e nos sentimos decepcionados porque aquela pessoa não correspondeu às nossas expectativas.
Às nossas expectativas!!!


E sabemos lá quais eram as suas expectativas.
Nos decepcionamos e decepcionamos.
Mas, claro, é bem mais fácil pensar nas coisas que nos atingem.
Quando alguém te disser que te magoou sem intenção, acredite nela!

Vai te fazer bem. Assim, talvez, ela poderá entender quando você, sinceramente, disser que “foi sem querer”.
Dê de você mesmo o quanto puder!
Sabe, quando você se for, a única coisa que vai deixar é a lembrança do que fez aqui. Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo, nunca negue uma ajuda ao seu alcance, perdoe e dê de você mesmo.
Seja uma benção!


Deus não vem em pessoa para abençoar, Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão.
Todos nós podemos ser Anjos.
A eternidade está nas mãos de todos nós.
Viva de maneira que quando você se for, muito de você ainda fique naqueles que tiveram a boa ventura de te encontrar.






Ao se levantar diga,  
JESUS CRISTO EU TE AMO. 

 
SmallGod.gif picture by starsusie2 
 Ao sair de casa diga,  
JESUS CRISTO VEM COMIGO.

Animation23322.gif picture by starsusie2
 
Quando sentir vontade de chorar diga, 
JESUS CRISTO ME ABRAÇA.

 
 pureza2jpg.jpg picture by gw54


 
Quando se sentir feliz diga,
JESUS CRISTO EU TE ADORO.
  jc_a1.gif picture by starsusie2  
Quando for fazer alguma coisa diga, 
JESUS CRISTO ME AJUDA.
 
 
x1piykpqhc35kpgidhkdefcmz8.gif picture by starsusie2
 
Tudo que fizer faça,
EM NOME DE JESUS CRISTO.

 

2i0svvk.jpg picture by gw54 
 
Quando se sentir derrotado diga,
JESUS CRISTO JÁ VENCEU.

245zjwx.gif picture by gw54
Quando errar diga, 
JESUS CRISTO ME PERDOA. 
gesuww6.gif picture by starsusie2 
 
Quando se deitar diga, 
JESUS CRISTO OBRIGADO
.
63.jpg picture by starsusie2
 
Lembre-se que JESUS CRISTO continua te amando, ontem, hoje, amanhã e  sempre!!! Não existe amor maior que o de Jesus por nós!

 
Se você assim se proceder VC TERÁ UM DIA, UMA SEMANA , UM MÊS, UM ANO TODO MARAVILHOSO. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS