Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Meu Anjo





Meu Anjo Especial


"Todos nós precisamos sentir a presença

real de um Anjo ao nosso lado. 

Alguém que não precisamos impressionar ou

até correr o risco de perder 

Seja por orgulho, ou simplesmente pelo fato

de não dar o braço a torcer. 

Pois sabemos que ao tirarmos a máscara,

só um Anjo não foge assustado.

Um Anjo estará sempre conosco até o nosso final, 

Protegendo e nos guardando até o fim de nossos dias. 

Um Anjo é o retrato mais perfeito do amigo especial, 

Aquele que chamamos de a melhor das companhias.

O Amor de um Anjo é mais puro do que os 

córregos das belas montanhas, 

Escorrendo devagar, refrescando todo o ar, 

fazendo sons que só a água faz, 

Embala-nos com sua angélica doçura e nos 

proporciona noites de muita paz, 

Povoando nossos sonhos com Querubins e Serafins

com suas faces risonhas. 

Eu acredito, no fundo do meu coração, que o 

meu Anjo amigo é você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS