Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Força



Força
 
Se as portas estão fechadas e não tens p/ onde ir, O meu Deus está dizendo: ainda não é o fim, Chegou a sua vez, levante a cabeça p/ seguir, Se o inimigo diz: está tudo acabado, Você está sozinho e ninguém está do seu lado, Meu filho estou te vendo, guardando a sua vida do perigo,
 Aguém te disse que vc é um perdedor, mas quem te viu verá, O Deus que vc serve tem poder e vai te levantar, Quem te viu te viu chorando, vai te ver sorrindo, Quem te viu p/ baixo, vai te ver p/ cima, Quem te viu calado, vai te ver gritando, Deus é Poderoso, a vitória é sua, quem te viu na prova , vai te ver na benção, Quem te viu
 perdendo, vai te ver ganhando, quem te viu caído, vai te ver de pé, SOU o Poderoso, EU SOU *JESUS de NAZARÉ*, EU te ajudo, EU te sustento, EU te amparo, EU te renovo, EU SOU o guarda de Israel, EU SOU a rocha inabalável, SOU desejado entre as nações, SOU o esperado das multidões, SOU teu amigo de todas horas e hoje EU determino p/ vc a sua VITÓRIA! 


EU SOU *JESUS*!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS