Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mensagens gospel

 
 
 
DEUS DO IMPOSSÍVEL
Jesus animated gif
Quando dizes: Não posso resolver as coisas
DEUS te diz: EU endireitarei teus caminhos
Provérbios 3:6

Quando dizes: É impossível
DEUS te diz: Tudo é possível
Lucas 18:27
Quando dizes: Sinto-me sozinho
DEUS te diz: Não te deixarei, nem te desampararei
Hebreus 13:5

Quando dizes: Eu não posso
DEUS te diz: Tudo podes
Filipenses 4:13

Quando dizes: Não mereço perdão
DEUS te diz: EU te perdôo
1I João 1:9 - Romanos 8:1

Quando dizes: Tenho medo
DEUS te diz: Não temas, que EU estou contigo
Isaías 41:10

Quando dizes: Estou muito cansado
DEUS te diz: EU te farei descansar
Mateus 11:28

Quando dizes: Ninguém me ama
DEUS te diz: EU te amo
João 3:16; 13:34

Quando dizes: Não sei como seguir
DEUS te diz: EU te ensinarei o caminho
Salmos 32:8

Quando perguntas:
Que caminho me conduz a DEUS?
DEUS te diz:
"Meu Filho amado: JESUS CRISTO
 
 
A FORÇA DO PERDÃO
 
Jesus animated gif 
 
As mágoas que colocam você numa prisão de fortes grades, livre-se delas.
Combata o rancor e o ódio, usando a força do perdão, que é o amor,
E anule tais sentimentos que fazem tão mal ao seu corpo e a sua alma.

Lembre-se que foi DEUS quem o criou, bem como ao seu irmão. Portanto,
ele também tem fraquezas como você. Se o agrediu é porque está infeliz.
Ore por ele.

Guarde esta verdade: Pessoas felizes não agridem.

 
 
JAMAIS DESISTA
Jesus animated gif
 
Lembre-se que o tempo não perdoa.
A pele enruga, o cabelo se torna branco,
os dias se transformam em anos.
Mas a sua força e segurança interior não têm idade.

Seu espírito é o espanador de qualquer teia de aranha.
Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.
Atrás de cada engano, há um desafio.

Enquanto viver, sinta-se vivo.
Não viva de fotos amareladas.

Siga em frente, ainda que alguns esperem que você desista.
Não deixe que oxide o ferro que existe em você.

Quando, devido à idade, não puder correr, ande depressa.
Quando não puder andar depressa, caminhe.
Quando não puder caminhar, use a bengala.
Mas não pare nunca.
Pois, jamais o Senhor deixou de zelar por você.

Sempre a Graça Divina estará sobre você
e o que é seu, proporcionando-lhe o melhor.
Porque você é obra das mãos de Deus!
 
SCRAPS
 
 
Jesus
 
Jesus gif
 
 
***   "Jesus Cristo"  "O Nosso Senhor"   ***

O Universo Deslumbrante de Jesus Cristo


Blog de donetzkatextoslindosmusicas :DONETZKA TEXTOS LINDOS MÚSICAS IMAGENS VÍDEOS! TUDO DE BOM PARA VOCÊ! COM SOM!, A PAZ DE JESUS ESTEJA COM VOCÊ!

Jesus gif

COMPTE_BLOGOF locutorcicerosantos : http://locutorcicerosantos.musicblog.com.br, imagens gifs

Imagens De Cristo

Imagens De Cristo

Imagem Gospel
 
 
Jesus gif
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS