Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Olha o que Deus fala contigo hoje...



Olha o que Deus fala contigo hoje...

Foto 
Eu te escolhi,

Eu te chamei,

Eu te separei,

Eu tenho um plano e um propósito para tua vida.

Tú és meu.

Eu te chamo pelo teu nome.

Eu cuido de ti.

Eu cuido da tua casa.

Eu cuido da tua família.

Eu sou a tua sombra onipotente.

Eu Sou teu esconderijo.

Eu Sou o teu escudo.

Eu te mantenho seguro debaixo das minhas asas.

Não temas as lutas e as tribulações de cada dia...

Vou cumprir todas minhas promessas em tua vida...

Tenho um plano lindo e perfeito,para sua vida.“

Deus é contigo.



A estrada para o céu é longa, tem curvas chamadas 

aflições, quebra molas chamados tribulações, faróis de 

advertência chamados provas e pneus furados 

chamados desanimo, mas se você tiver um estepe 

chamado fé, um motor chamado esperança, um seguro

 chamado amor e um motorista chamado JESUS 

CRISTO, você chegará a um lugar chamado reino de 

DEUS, Jesus te ama faça sempre o seu melhor pra 

DEUS.

Foto


Foto



Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS