Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 20 de agosto de 2011

Salmo 7

Jesus Cristo - Recados e Imagens (1264)

Salmo 7 
Senhor meu Deus, em ti confio,
salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me,
para que eles não arrebatem a minha vida, como leão,
despedaçando-me, sem que haja quem me livre.

Senhor meu Deus, se eu fiz isto,
se há perversidade nas minhas mãos,
se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo,
(antes, livrei ao que me oprimia sem causa),
persiga-me o inimigo e alcance-me,
calque aos pés a minha vida no chão,
e reduza a pó a minha glória.

Levanta-te, Senhor, na tua ira,
exalta-te contra o furor dos meus inimigos,
e desperta por mim para o juízo que ordenaste.
Assim te rodeará o ajuntamento de povos,
por causa deles, pois voltaste para as alturas.

O Senhor julgará os povos,
julga-me, Senhor, de acordo com a minha justiça
e conforme a integridade que há em mim.
Cesse a maldade dos ímpios, mas estabeleça-se o justo,
pois tu, ó justo Deus, provas o coração e os rins.

O meu escudo está em Deus, que salva os retos de coração.
Deus é um juiz justo, um Deus que sente indignação todos os dias.
Se o homem não se arrepender, Deus afiará a sua espada;
já tem armado o seu arco, e está aparelhado.
E para ele já preparou armas mortais;
e porá em ação as suas setas inflamadas contra os perseguidores.

Eis que ele está com dores de perversidade;
concedeu trabalhos, e produziu mentiras.
Cavou uma cova profunda, e caiu na cova que fez.
A sua obra cairá sobre a sua cabeça;
e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça.

Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça,
e cantarei louvores ao nome do Senhor, o Altíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS