Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Senhor me capacita




Senhor me capacita
Senhor!  Juntando minhas mãos,

Nesse momento, me entrego a Tí em oração…

Livra a minha alma do peso que a abate,

Ouve os lamentos do meu coração.

Escuta-me oh meu Senhor! Nesse dia e nessa hora…

A ti elevo minhas preces nesse hino

Conto com a Tua ajuda e oTeu amparo,

Protege com Teu Poder Divino!

Anima-me…  Me fortalece,

Quero carregar meu fardo sem reclamar!

Minha alma asseia por Teu amor,

Meu coração se alegra em Teu louvor…

Preciso do Teu cuidado e do Teu carinho

Para que eu não desista, no meio do caminho,

Que as vezes se torna tão sombrio…

Senhor! Ao final da corrida quero chegar!

Não me deixa morrer de sede,

Assim tão perto do Rio…

Em tuas águas me banha,

Guarda-me em Teu regaço,

Ampara-me com Teu amor e desvelo

Livra-me de todo cansaço.

Em Teu manto sagrado me envolve

Livra-me de todo atropelo.

Desfaz o traiçoeiro laço.

Dissipa minhas angustias.

Incentiva-me a prosseguir…

Mostra-me com clareza onde posso ir!

Senhor!

Por mim, nada poderei  fazer,

é na Tua presença Divina

que tomarei consciência do meu ser…

Acolhe-me em Teu coração de Pai.

Una-me aos meus irmãos,

Só unidos, chegaremos a Deus

Por tuas mãos…

Livra-me da escuridão e do medo.

A vida se esvai..

Alenta-me, consola-me, ilumina-me !

Afasta-me Senhor de todo desatino,

Para o erro não ha desculpa,

A Ti me entrego…

É tua a redenção de toda culpa.

a nós concedida pela  sua cruz …

Em ti confio… Oh meu Jesus!

Senhor me capacita para o bem

Que brilhe sempre em mim a tua Luz

Livra-me das maquinações do ímpio,

e afasta da minha vida toda discórdia…

Porque estás comigo, nenhum mal me atingirá!

e nada…  nada, nesse mundo,

me separará do teu amor,

e da Tua misericórdia !

Amém…

Gildina Roriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS